domingo, março 27

Transa coletiva

Esse lance de compra coletiva tá me deixando puto! A maioria dos restaurantes que trabalha com os conhecidos "cupons"cria vários empecilhos, demora no atendimento, diminue as porções... Resumindo, É UMA MERDA!

E como já era previsível, o ser humano deu um jeito de incluir o sexo nessa onda. É isso aí, garotas de programa também aceitam cupons!

Pois bem colegas, seguindo a recente tradição dos cupons, há alguns empecilhos, como o exemplo do horário de atendimento..

A turma do desconto só pode ser atendida a partir das 2 da manhã. Um horário maravilhoso! Nesse momento, a bichinha já tá sentando no gelo e num quer ver rola nem coberta de ouro (avalí enrolada na porra de um cupom safado).



Um amigo conheceu um cara(não posso revelar os seus nomes) que aderiu à essa compra e disse que a idéia é a mesma dos restaurantes: O cara come mal!

Como já dizia o grande platão: "O nome do cara que comeu é Carlos"

ps: Esse cara, o Carlos, tava embreagaço, se liga? E tava com o pau meio morto meio vivo(o vulgo meia bomba). Aí em um determinado momento ele teve uma ótima idéia e foi logo compartilhando com a Sandra( Ah, a puta chamava Sandra. Sandrinha "pau de sebo"... Vai saber porque):
- Vira que eu vou comer teu cu
Aí a Sandra, com a sagacidade que só as boas putas desenvolvem, retrucou:
- E isso lá é pau de comer cu, rpz?!

História verídica

Nenhum comentário:

Postar um comentário