quinta-feira, março 17

Desabafo futebolístico

Ontem, assistia um jogo de futebol, na verdade tava mudando de canal de bobeira quando fui surpreendido, na SPORTV, por um jogo entre 2 times da série B de algum país da América latina. PUTA QUE PARIU! Só eu fico puto com esses jogos nada a ver que passam na SPORTV? Tipo, “LOS NINÕS DE GUADALARRARA x CHICHICACA ”, que sempre tem um jogador chamado “Paredes”.

Enfim, to perdendo o filho da meada (pra turma do interior, fio da meada). Em determinado momento um jogador entrou de sola no joelho do adversário, nitidamente uma falta pra expulsão - atitude energicamente tomada pelo árbitro. Aí o agressor fez um gesto que TODO jogador faz quando comete uma falta: Ele apontou para a bola.

O que o jogador quer dizer quando, logo após quase assassinar o outro, aponta pra bola?
-Professor, a bola nem estorou! Tá aí no chão. Não perca seu tempo olhando uma fratura exposta, se concentre na bola... Ela diz tudo!

Aí tinha um outro jogador que SEMPRE que a câmera focava nele o filho da puta cuspia. Ok, o clube tem um puta de um folha milionária, mas não pode dar um remedinho de verme pro Rubão, o zagueiro tomado por lombrigas (Se bem que estamos falando de LOS NINÕS DE GUADALARRARA e CHICHICACA).

Enfim, poderia ficar horas escrevendo sobre esses absurdos do futebol, mas sinto que estou me passando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário